Biscoito de Chocolate com Canela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  1. 1.
    Misturar tudo até conseguir uma massa lisa, uniforme e fácil de trabalhar (pode ser que você precise de um pouco mais de farinha).
  2. 2.
    Abrir a massa com cerca de 1cm de espessura e cortar com a ajuda de um copo pequenininho e dispor em uma assadeira coberta com papel manteiga.
  3. 3.
    Assar em forno médio.
  4. 4.
    Dica 1: não faça os biscoitos tão fininhos, porque senão eles vai queimar quando ficarem bem fininhos… e outra, eles desgrudam facilmente sem precisar de faca nem nada, então existe uma possibilidade dele ficar assim meio feiosinho mesmo, rs…
  5. 5.
    dica 2: depois de meia hora no forno, você vai fazer o seguinte teste para saber se os seus biscoitinhos estão prontos: retirar um e deixar ele esfriar um tantinho, digo isso porque a massa quando sai do forno ainda estará um tantinho mole e se você esperar endurecer no forno você não vai conseguir comer quando esfriar, rs…
  6. 6.
    dica 3: seja lá qual for a química que acontece nesse biscoito, deixe ele esfriar para ele ficar menos doce e bem crocante!
  7. 7.
    dica 4: coma puro ou com uma geleia não muito doce e seja muito feliz!!!
Fonte: http://naminhapanela.com/2012/02/28/biscoito-de-chocolate-com-canela/

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas com chocolate Doces Biscoitos doces Açúcar mascavo Canela Chocolate Papel manteiga Chocolate em pó