1
logomarca cybercook

Biscoitos de Aveia e Passas

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Pré-aquecer o forno a 180º
  2. 2.
    Adoro esta receita porque só sujamos 1 tigela e, caso se tenha pressa os acessórios de amassar da batedeira.
  3. 3.
    Coloca-se os ingredientes pela ordem da lista em cima, sempre com a maquina a funcionar a uma baixa velocidade, depois da massa estar consistente e com o auxilio de uma colher de gelados, dá-se forma aos biscoitos e colocam-se num tabuleiro forrado a papel vegetal bem afastados para não colarem durante a cozedura.
  4. 4.
    Depois é só colocar no forno deixar cozer 15 minutos, retirar e deixar arrefecer numa grelha de pasteleiro (se tiver, caso não tenha pode deixar no tabuleiro). E desfrutar do cheirinho a bolos a perfumar a casa num dia de inverno.
Esta massa é ideal para congelar. A receita dá para fazer muitos bicoitos por isso, por norma, só faço metade da massa e congelo a restante. Assim, sempre que os amigos do pequenino vêm cá a casa... Ligo o forno, deixo cozer 20 minutos, e à hora do lanche há biscoitos frescos para comer.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (1)

Simple Love

Todas as crianças gostam de doces e apesar de, ocasionalmente, deixar que ele escolha um doce no supermercado prefiro que coma coisas feitas em casa. Este fim-de-semana foi de doces cá em casa, fiz estes biscoitos com a ajuda do pequenote que, apesar da massa não ser própria para tal, quis e fez um biscoito em forma da coelho. A cozinha ficou um caos mas ao menos divertimo-nos muito.

Doces Biscoitos doces Aveia Baunilha

Biscoitos de Aveia e Passas