1
logomarca cybercook

Bisteca de porco ao molho de vinho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Leve ao fogo uma panela com a manteiga, deixe-a derreter e coloque as bistecas. Doure-as durante 3 minutos de cada lado, ou até que estejam fritas. Escorra-as e reserve-as. Na manteiga em que fritou as bistecas, ponha a cebola e a páprica, e frite-as por 3 minutos. Retire do fogo, espere esfriar por 5 minutos e junte o vinho branco, o vinho madeira e o caldo de carne. Tempere com sal e a pimenta e leve novamente ao fogo por mais 4 minutos. Quando esse molho estiver fervendo, abaixe a chama e deixe-o cozinhar por mais 30 minutos. Passado esse tempo, dissolva a maisen em 1/2 copo de água fria e acrescente-a ao molho, mexendo sem parar. Adicione os tomates e cogumelos e cozinhe por mais 20 minutos. Coloque as bistecas numa travessa refratária, cubra-as com molho, salpique com salsa picada e leve-as para gratinar por 10 minutos, em forno preaquecido a 130ºC.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Amido de milho Bisteca de porco Gratinados Pratos principais Receitas salgadas Receitas com Vinho Pimenta do reino Vinho branco seco

Bisteca de porco ao molho de vinho