bistecadeporco recheada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. Pique a mortadela com a mussarela e metade do pistache. Faça um corte nas bistecas no sentido da espessura, abrindo a cavidade. Em seguida, bata a carne ligeiramente com um batedor. Recheie as bistecas com a misture da queijo e mortadela preparada, feche-as com palitos e passe na farinha de trigo. Limpe as cebolinhas e doure-as numa frigideira com a manteiga por alguns minutos, sem parar de mexer. Retire-as e reserve. Na mesma frigideira, doure as bistecas de modo uniforme. Despeje por cima do vinho e o vinagre balsâmico e deixe evaporar parcialmente. Junte o pistache restante, as cebolinhas, o sal e a pimenta-do-reino e prossiga o cozimento por mais 10 minutos, girando a carne e as cebolinhas de vez em quando. Retire do fogo, disponha as bistecas numa travessa com as cebolinhas, regue com o molho de cozimento e sirva.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Carne de porco Bisteca de porco Mortadela Mussarela Mussarela defumada Pistache Pratos principais Receitas salgadas Aceto balsâmico Cebolinha Vinho branco seco