1
logomarca cybercook

Bistecas ao molho agridoce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere as bistecas com sal, pimenta, suco e limão e alho. Deixe tomando gosto na geladeira por cerca de 20 minutos.
  2. 2.
    Numa frigideira grande, aqueça o óleo, acrescente as bistecas e frite dos dois lados até começarem a dourar. Então, polvilhe o açúcar e continue fritando até dourar completamente. Reserve em local aquecido.
  3. 3.
    Na mesma frigideira, junte os pimentões e refogue-os até começarem a murchar. Acrescente o extrato de tomate, o molho de soja e misture. Cozinhe em fogo baixo e abafe, mexendo de vez em quando, até os pimentões cozinharem. Junte um pouco de água se preciso.
  4. 4.
    Sirva as bistecas com o molho bem qunte sobre elas.
Receita extraída de uma lata de PuroPurê Etti. Não gosto de avaliar rendimentos, porque cada um sabe o quão grosso gosta o seu molho, mas a receita original alega 4 porções. Uma variação sugerida pela lata é substituir os pimentões por ervilha torta e cebola. Pessoalmente, não experimentei,
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Medalhões suínos

Medalhões suínos

Por Ana Jacqueline

Costelinhas ao forno

Costelinhas ao forno

Por Patrícia do Carmo

Molho Madeira

Molho Madeira

Por Cecília Valério

Comentários (0)

Carne Carne de porco Receitas agridoces Alho Bisteca de porco Molho agridoce Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Pimenta do reino Suco de limão Pimentão verde Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate

Bistecas ao molho agridoce