logomarca cybercook

Bitka

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita típica da Polônia

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Tempere os medalhões com sal, pimenta e a páprica doce. Cubra os medalhões temperados com as fatias de cebola. Embrulhe em papel filme, leve ao refrigerador e deixe pegar gosto por pelo menos 1 hora.
  2. 2.
    Em uma panela que possa ir ao forno, coloque a água e, após a fervura, manter quente, mas sem ferver, colocando 2 folhas de louro nessa água. Reserve.
  3. 3.
    Pré-aqueça o forno a 175 graus. Em uma frigideira, aqueça o óleo em calor médio. Separe as cebolas da carne. Reserve metade das cebolas e descarte o restante.
  4. 4.
    "Sele" rapidamente os medalhões, cerca de 1 minuto de cada lado. Transfira-os para a panela com a água. Pique finamente as cebolas reservadas e frite-as na mesma frigideira que usou para os medalhões. Adicione então o shitake, as ameixas, mel e alho, mexendo bem.
  5. 5.
    Transfira tudo para o recipiente de água quente onde estão os medalhões e leve então ao forno. Cozinhe por 1 e 1/2 hora a 175 graus. Desligue e deixe esfriar dentro do forno, cerca de 2 h.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina Góes

Caldo de Mocotó

Caldo de Mocotó

Por CyberCook

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza Pizarro

⁠⁠⁠⁠

Comentários (2)

rosangela

muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

Sonia Rocha Silva

Muito bom para dias quentes

Carne Ameixa Ameixa preta Louro Mel Pratos principais Receitas salgadas Shitake Pimenta do reino Páprica doce Óleo de soja Polônia