Bobó de Camarão com Mandioquinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Descasque as mandioquinhas e coloque para ferver com água e sal, até que fiquem bem macias. Escorra a água, amasse ainda quente, com um garfo e misture o creme cheese, reserve. Em uma panela de barro, coloque o azeite, colorau, sal, pimenta, tomate e cebola picados e deixe refogar. Acrescente o uns 10 minutos. Acrescente as mandioquinhas com o creme, e deixe tomar fervura.
  2. 2.
    Sirva em seguida.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Elaine

bom demais

carla vervloet

MARAVILHOSA!!!! Estamos fazendo pela segunda vez!!!! Muito facil de fazer; E como já tinhamos requeijão de pedaço em casa, substituímos no lugar do cream cheese. A receita é um sucesso!!!!

Adriane Gomes Valim Torso

Muito boa, simples e rápida de fazer. Troquei o cream cheese por requeijão e o coentro por cebolinha e também ficou muito bom.

SETSUKO HOSHI

Eu e minha irmã fizemos agora e ficou uma delícia! muito fácil de fazer e os ingredientes fáceis de achar! Todos adoraram!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Brasileira Cream cheese Camarão Azeite Coentro Frutos do mar Mandioquinha Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Camarão rosa Colorífico Comida baiana