Bobó de Frango com Mandioca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Refogue o frango com bastante tempero e molho, cozinhe a mandioca.Depois de cozido, desfie bastante o frango. Coloque numa vasilha grande com o próprio molho. Bata a mandioca no liquidificador com o leite de vaca, bata os tomates, junte então a mandioca,o tomate e todos os outros ingredientes com o frango e deixe ferver.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (8)

graciene  santos

Vou fazer hoje espero q gostem.

NINY SOARES

PQ COLOCAR ESSE TANTO DE LEITE? POSSO COLOCAR MENOS?

Boa tarde! Essa quantidade é a certa para 2 kg de abóbora. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Ovidio Soato

Não gostei da receita, leva muito leite.

patricia r'

GENTEEE NA BOOOA EUU TENHO só 12 anoss eu fiz e ficouuu OOOOOOOTIMOOOOO' GENTE VALE A PENA FAZERRR. EEUUU AMOOO ESSSEE SITEE, TEM CADAA COISA GOSTOSA.......... MAAS ESSEE FOOIII OOOOOOOOOOOO. MELHOORR QUE EU JÁ FIIZZ. AMEIIIIIIII'

MARINA PARREIRA

Refoguei o frango e acrescentei os tomates para cozinhar com o frango. Assim o caldo já fica pronto e o tomate bem cozido (cozinhá-los bem faz-lhe tirar o azedo!...Daí é só acrescentar o aipim, o leite de coco e deixar apurar.

walda costa

Fácil e saboroso

Simone Soares

Vou começar agora, achei que é econômico, gostoso e prático. Adoro receitas com purê de aipim. É mais natural. Vou substituir o azeite de oliva meu marido é alérgico, vou usar de soja. Cruze os dedos lá vou eu. Tchau. Muito obrigada. Beijocas para vocês. Parabéns.

Vera Lucia

Ficou excelente . Olá amigas, consegui fazer esta receita e obtive aprovação de toda a familia, inclusive marido e sogra. Beijus e boa sorte.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Catchup Frango inteiro Leite Leite de coco Mandioca Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Comida baiana