Boeuf Bourguignon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Em uma panela de pressão, coloque a margarina e a carne. Deixe refogar até que a carne seque. Junte a cebola e o alho e refogue por mais uns 5 minutos.
  2. 2.
    Acrescente o restante dos temperos e a água. Tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 30 a 40 minutos. Verifique o peso da panela para ver se ainda tem água suficiente para o cozimento, após meia hora.
  3. 3.
    Destampe e veja se o molho está encorpado e a carne macia. Sirva quente.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (9)

Gutö Amørím

Fiz, muito bom!

Gutö Amørím

sim momentos muito especiais!!!!

Mariza Viana

É quase o nosso picadinho. Carne de 2ª. Coloque umas batatas e cenouras que fica muito mais gostoso. Não esquecendo do coentro, ou cheiro verde. Isso que é um prato, com um toque bem brasileiro.

roberto

Fiquei em dúvida quanto a maneira de picar o músculo...

Prezado Roberto Bom dia! Corte o Músculo em tiras. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Rosinei Gafuri

Olá! Olhei esta receita e me aprece saborosa, mas fiquei com uma dúvida na receita fala em margarina Qualy, e nos comentários fala-se em colocar manteiga, qual das duas posso usar? ou posso escolher qualquer 01 das duas, aguardo a resposta para por a receita em prática, abraços ] ROSi

Bom dia! Caso prefira pode trocar a margarina pela mesma quantidade de manteiga. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Adriane Gomes Valim Torso

Perfeita, com um pouco mais de manteiga no início ficou ainda mais gostosa.

Ana Lucia

O molho com pão....ou uma polenta.....nossa!

José Júlio da C. Pereira

Coloque um pouco mais de manteiga e uma colher de chá de açúcar no inicio. Depois, quando colocar as outras coisas e antes de fechar a panela, junte um Pimentão em tiras e mais um tomate sem pele picado. Depois me conte. Nossa!

Eduardo Miguel Sobrinho

Quando se fala em múscolo bovino, é comigo! Gosto demais. Além de saborear com prazer, tomando um vinho tinto, ainda molho pão no caldo do cozimento. É divino!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Francesa Cozinha internacional Louro Margarina Margarina light Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Tomilho Cozinha clássica Músculo Panela de pressão Vinho tinto