Bolachas de natal

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. Misture todos os ingredientes. O sal amoníaco deve ser desmanchado no leite morno. Abra a massa e corte com cortadores de vários modelos. Asse-as em forno moderado.Para decorar as bolachas: misture a clara com mais ou menos 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro. O ponto deverá ser de uma pasta. então passe sobre as bolachas préviamente assadas ( se quiser pode colocar confeitos), e deixe secar. Guarde -as em potes herméticamente fechados.
Receita de minha avó materna.

Vídeo recomendado

Comentários (4)

julia

perfeito porque e umadelicia

KATIA

ADOREI A RECEITA, JA REPASSEI PARA AS AMIGAS. SUA RECEITA TA FAZENDO SUCESSO. PARABENS

isabel

Adorei esta receita, fiz com a ajuda de meus filhos e sobrinhas, foi ótima. muito obrigada.bjusss

Ana Mariza de Oliveira

Esta receita é de minha avó materna, e no Natal ela tinha o hábito de fazer vários tipos de bolacha. mas esta era a minha preferida, ela é deliciosa e fica muito bonita depois de decorada. Esta é uma receita muito fácil e rende bastante.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Doces Biscoitos doces Bolacha Casca de laranja Clara de ovo Laranja Sobremesas de Natal Açúcar de confeiteiro Receitas com bolacha Sal amoníaco