Início

Receitas

Lanches

Bolinhas de Queijo Práticas

Bolinhas de Queijo Práticas

diet
sem lactose

0

Tempo de preparo

30 min

Porção

40 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,04

Informação nutricional

Valor nutricional

28,15 kcal

Alessandra Santos

Receita enviada por Alessandra Santos

Em 10/08/2003

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela frite o alho na margarina. Junte 2 xícaras (chá) de água e o caldo de galinha e espere levantar fervura. Retire do fogo e junte a farinha de trigo de uma só vez, misture bem até desprender da panela. Deixe esfriar e depois faça bolinhas com pequenos quadrados de mussarela e frite. Dica: se quiser tempere o queijo com orégano e azeite.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Leila Araújo

Leila Araújo

17/01/2013

A bolinha fica crocante, mas vinte minutos depois se torna dura. Fiz para meu filho, de dois anos, que gosta muito de novidades. Ele comeu uma e nada mais. Para mim, fica um pouco enjoativa, com gosto de caldo de galinha. Achei ruim, não voltarei a fazer.

MARÍLIA SIQUEIRA

ESSA MASSA PODE SER RECHEADA COM QUALQUER COISA. QUEIJOS, CHARQUE, CARNE DE SOL, CALABRESA, PRESUNTO, CAMARÃO, BACALHAU, FRANGO, ETC; MUDANDO APENAS O SABOR DO CALDO. COM CALABRESA E PRESUNTO EU USARIA O CALDO DE BACON, POR EXEMPLO. FÁCIL E ECONÔMICA. MUITO BOA! PARABÉNS!

Belonice Waskievicz

Não entendi! Onde vai o queijo?

CyberCook

CyberCook

23/09/2009

Prezada Belonice Boa Tarde Rechei as bolinhas com pedaços de mussarela. Pode temperar a mussarela com orégano. Abraços Equipe Cyber Cook