Bolinhas Quatro Queijos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Pique e moa os 3 primeiros queijos. Misture os demais ingredientes. Faça bolinhas, passe por ovos batidos com uma pitada de sal e em seguida por macarrão cabelo de anjo bem quebradinho (obs. use o macarrão nacional, pois os importados são feitos com grano duro, o que deixa as bolinhas com uma crosta muito dura). Frite em óleo quente. Dica: se preferir bolinhas mais leves, passe em farinha de rosca no lugar do macarrão.

Rendimento: 20 porções

Brasileira Salgadinhos Lanches Mussarela Queijo Queijo prato Queijo ralado Receitas salgadas Sem tomate Queijo minas Capelli dangelo

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Muito gostosa. Com o macarrão deu certo mas com a farinha de rosca não deu. Ao fritar elas deformaram, ficou toda torta a bolinha e o queijo criou bolhas de ar deixando a aparência muito feia. O que fazer para não deformar o queijo na hora de fritar as bolinhas empanadas com farinha de rosca?

Patricia, bom dia! Talvez a massa tenha ficado um pouco mais mole que o recomendado, que pode variar de acordo com o tamanho ovo; nesse caso, coloque um pouco mais de farinha de trigo, até que a massa desgrude das mão. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

e o nome do quarto queijo.Desculpa-me vou dar uma receita mais completa.

Prezada Maria Bom dia! O quarto queijo é parmesão ralado. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: