1
logomarca cybercook

Bolinhas Quatro Queijos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Pique e moa os 3 primeiros queijos. Misture os demais ingredientes. Faça bolinhas, passe por ovos batidos com uma pitada de sal e em seguida por macarrão cabelo de anjo bem quebradinho (obs. use o macarrão nacional, pois os importados são feitos com grano duro, o que deixa as bolinhas com uma crosta muito dura). Frite em óleo quente. Dica: se preferir bolinhas mais leves, passe em farinha de rosca no lugar do macarrão.

Já Fiz

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Parafuso aos quatro queijos

Parafuso aos quatro queijos

Por Silvana Silveira

Risolis quatro queijos

Risolis quatro queijos

Por Katia Diasvic

Torta 3 queijos

Torta 3 queijos

Por Clarice '''

Comentários (2)

Patricia Aparecida Pitta

Muito gostosa. Com o macarrão deu certo mas com a farinha de rosca não deu. Ao fritar elas deformaram, ficou toda torta a bolinha e o queijo criou bolhas de ar deixando a aparência muito feia. O que fazer para não deformar o queijo na hora de fritar as bolinhas empanadas com farinha de rosca?

Patricia, bom dia! Talvez a massa tenha ficado um pouco mais mole que o recomendado, que pode variar de acordo com o tamanho ovo; nesse caso, coloque um pouco mais de farinha de trigo, até que a massa desgrude das mão. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

maria duarte

e o nome do quarto queijo.Desculpa-me vou dar uma receita mais completa.

Prezada Maria Bom dia! O quarto queijo é parmesão ralado. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Brasileira Salgadinhos Lanches Mussarela Queijo Queijo prato Queijo ralado Receitas salgadas Sem tomate Queijo minas Capelli dangelo

Bolinhas Quatro Queijos