logomarca cybercook

Bolinho de bacalhau II

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe as batatas, escorra e esprema. Ainda quente, misture com a manteiga e deixe esfriar. Ferva a água com os dois tabletes de caldo de galinha e o óleo. Junte a farinha de trigo e misture até soltar do fundo. Deixe esfriar. Misture a batata cozida com a manteiga, a massa de farinha, adicione o sal, o glutamato monossódico, a salsa e a cebolinha. Misture bem.
  2. 2.
    Recheio
  3. 3.
    Numa panela, coloque o azeite e frite a cebola, adicione os tomates, o bacalhau, o glutamato monossódico e refogue por uns 3 minutos mais ou menos, em fogo brando. Deixe esfriar, acrescente a salsinha e a cebolinha.
  4. 4.
    Para empanar
  5. 5.
    Enrole os bolinhos, passe na farinha de trigo, mergulhe na clara batida com água e depois na farinha de rosca. deixe descansar por pelo menos de um dia para outro na geladeira. frite em poucas quantidades numa panela com

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Bolinho de Bacalhau Fácil

Bolinho de Bacalhau Fácil

Por Sandra Regina Peres

Bacalhau à Portuguesa

Bacalhau à Portuguesa

Por Allan Vila Espejo

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Bacalhau Comida de boteco Azeite Bolinhos Salgadinhos Lanches Portuguesa Receitas com caldo Caldo de galinha Clara de ovo Cozinha internacional Empanados Farinha de rosca Peixe Receitas salgadas Salsinha Receitas de Bolinho de Bacalhau Cebolinha Batata