1
logomarca cybercook

Bolinho de bacalhau

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Cozinhe as batatas e o bacalhau colocando água suficiente para cobrí-los. Quando estiverem bem cozidos, escorra bem. Junte a manteiga e a pimenta, batendo até formar uma massa. Acrescente, então, o ovo batido, sal e o fermento em pó, misturando bem. Junte o cheiro verde, misture, prove o sal. Frite em óleo quente às colheradas, até dourarem bem. Com duas colheres vc modela facilmente seus bolinhos, pegue uma porção com a primeira colher e passe-a para a segunda colher, como se as fechasse, ai, empurra para o óleo, com as costas da primeira colher (depois de alguns vc fica expert nisso), com cuidado para não se queimar. Coloque-os sobre papel absorvente para escorrer antes de servir. O molho de acompanhamento da foto é feito misturando-se maionese, mostarda, cheiro verde, cebola e pimentões picados bem pequenininhos, e ervas que vc gostar. Bom apetite!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Comida de boteco Bolinhos Salgadinhos Lanches Portuguesa Cozinha internacional Peixe Receitas salgadas Cheiro verde Pimenta do reino Fermento químico em pó Receitas de Bolinho de Bacalhau Batata

Bolinho de bacalhau