logomarca cybercook

bolinho de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  1. Dessalgar o Bacalhau da Noruega. Aferventá-lo e limpar pele e espinhas. Desfiar o Bacalhau da Noruega com um pano de algodão ou com as mãos. Cozinhas as batatas, amassá-las e misturar ao bacalhau, de preferência com as mãos. Acrescentar a salsa picada, a pimenta, as duas claras batidas em neve e misturar. Untar as mãos com azeite e enrolar os bolinhos. Fritar em óleo abundante e bem quente.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

michelle carrasco

MUITO BOA, PRA FICAR MAIS PRATICO TRITUREI O BACALHAU NO PULSAR DO LIQUIDIFICADOR, REFOGUEI CEBOLA RALADA COM COENTRO NO AZEITE E RECHEEI O BACALHAU, DEPOIS ACRESCENTEI A BATATA E AS CLARAS EM NEVE. PASSEI OS BOLINHOS NA FARINHA DE TRIGO DEPOIS NO OVO E FARINHA DE ROSCA, FICOU INCRIVEL! RECEITA FACIL INCLUSIVE PRA INICIANTES!

Maria Pereira

É tudo de bom

Bacalhau Comida de boteco Azeite Bolinhos Salgadinhos Lanches Portuguesa Azeite de oliva Clara de ovo Cozinha internacional Peixe Receitas salgadas Óleo de soja Receitas de Bolinho de Bacalhau Batata