1
logomarca cybercook

Bolinho de Estudante (Tapioca)

22
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Misture todos os ingredientes. Deixe descansar por 30 minutos. Enrole com as mãos formando bolinhos. Frite em óleo quente. Sirva-os polvilhados com açúcar e canela em pó.
Já Fiz

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Cuscuz Doce de Tapioca

Cuscuz Doce de Tapioca

Por Israilany Bruna

Curau de Tapioca

Curau de Tapioca

Por Marlene Aparecida

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por Odair Corsini

Comentários (22)

Cristina Repullo

Observação: Essa farinha de tapioca é a GRANULADA e não a que encontramos normalmente pronta (fina) para fazer tapioca na frigideira, estou certa?

Olá Cristina! Obrigada pelo seu contato. Nesta receita clássica de Bolinho de Estudante, você pode utilizar a farinha fina de tapioca. Abraços, Equipe CyberCook.

Equipe CyberCook

Anete

gostaria de receber receitas Cyber Cook

Anete, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

emilly

a miga voce gostou do meu comentario

maria cecilia

Gente eu amei a receita.

Sabrina

Este bolinho é muito gostoso e a dica de como fazer foi excelente e muito prática. Estão de parabéns! Sempre acesso este site quando tenho dúvidas sobre como fazer algum prato. A única observação na receita realmente é a quantidade de leite que excede aos demais ingredientes, por isso fica aguado.

Patrícia Antunes Gianizella

Pois é, também conheci o bolinho de estudante em Salvador e fiquei muito feliz quando encontrei essa receita no cybercook. Porém, quando fui executá-la , não deu certo. Com a quantidade indicada de líquido, simplesmente não é possível fritar ou mesmo enr

Maria Cristina Della Monica

Fiquei muito feliz ao encontrar a receita do bolinho, que adoro comer quando vou à Bahia, mas a decepção foi enorme, a receita ficou totalmente liquida, não sendo possivel aproveitar para nada!!! Foi uma pena...

Claudio Olivio de Paula

Com as quantidades indicadas dos ingredientes líquidos é impossível enrolar os bolinhos. Sugiro a diminuição da quantidade de leite de côco para uma xícara, como eu fiz, que assim dá para moldá-los.

célia rosa e. piglione

São demais! tive a oportunidade de prová-los durante uma viagem à Bahia. São inesquecíveis. Legal que agora tenho a receita. grata.

Ariêmia do Carmo Marcondes Orsini

Há meses procuro essa receita. Procurei em todos os sites de culinária e só a encontrei aqui. Vocês estão de parabéns e eu estou muito grata. Ainda não fiz a receita, mas tenho certeza de que ela é muito boa.

Brasileira Bolinhos Doces Coco Leite Leite de coco Nordeste Receitas de tapioca Tapioca Volta às aulas

Bolinho de Estudante (Tapioca)