1

Bolinho de milho recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • No liqüidificador, bata a margarina, a cebola, o milho e o ovo. Transfira a mistura para uma panela e tempere com sal e pimenta. Junte a farinha e a salsa e misture. Leve ao fogo e cozinhe a massa, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela. Deixe esfriar. Modele os bolinhos e recheie com os cubos de queijo empanados na maisena. Passe na clara e depois na farinha de rosca. Coloque-os em um recipiente, cubra com filme plástico e deixe na geladeira por, no mínimo, uma hora. Em uma frigideira, aqueça o óleo e frite os bolinhos até dourar.
Dica: Frite o bolinho apenas na hora de servir. Quanto mais gelado, melhor para fritar Na hora de empanar Quando for empanar bolinhos que contenham queijo dentro, utilize a maisena. Ela impedirá que o queijo vaze ao derreter, evitando, assim, que o bolinho estoure durante a fritura

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: