1
logomarca cybercook

Bolinho de Siri

2
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Em uma panela aqueça o óleo para o refogado. Doure o alho e a cebola e após misture todos os demais ingredientes (os tomates deverão estar amassados), menos a farinha. Após a massa estar bem refogada (quando a carne de siri fica esfiapada), misture, aos poucos, a farinha de trigo até que a massa comece a dar liga (observar para não grudar muito no fundo da panela). Com a massa pronta (já refogada), enrole os bolinhos, passe-os em farinha de trigo e leve-os para a fritura em óleo previamente aquecido. Após a fritura, não esqueça de colocar os bolinhos em papel absorvente.
Já Fiz

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (2)

Fernando Schlickmann

É um sucesso. Já fiz várias vezes e todos adoram. Quase carne de siri pura. Segui a receita sem nenhuma alteração. Preparo fácil. Valeu Fernando

Michelle Camilo

Gostei muito dessa receita! Meus pais são do Nordeste e todos esses temperos fortes combinam com meu gosto! Voilà! Michelle.

Peixes e frutos do mar Brasileira Bolinhos Carne de siri Cominho Frutos do mar Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Shoyu Siri Sul Óleo de soja Molho inglês Extrato de tomate

Bolinho de Siri