1

Bolinhos de Batata Gratinados com Frango à la Foch

Bolinhos de Batata Gratinados com Frango à la Foch

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Temperar a massa de batatas com sal, noz-moscada, manteiga e um pouco de farinha de rosca para dar liga. Fazer bolotas de qualquer tamanho, com um cubinho de mussarela no centro da cada uma. Dispor as bolotas numa forma refratária untada. Cozinhar e desfiar o frango. Misturar a carne de frango no molho de tomates. Cobrir as bolotas na assadeira com o molho de tomates com frango. Por cima, cobrir com creme de leite (ou molho branco) e bastante queijo parmesão (ou brie ou provolone) ralado. Levar ao forno já bem quente e deixar gratinar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (5)

gostei do bolinho de batata

teria que ser peito de frango nao frango inteiro a receita e otima

Receita fácil e prática. Fiz algumas adaptações, joquei o creme de leite no molho depois que desliguei o fogo, coloquei alguns pedaços de bacon fatiado em cima e logo depois coloquei requeijão cremoso no final e levei para gratinar. Ficou um espetáculo.

Essa receita fica simplesmente divina!!! Muito boa e fácil de preparar!! Fiz em casa, em uma reunião de família e fez muito sucesso!! Uma dica para ficar ainda melhor, se sobre cubinhos de mussarela, jogue em cima do molho antes de levar ao forno! Fica divino!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: