Bolinhos de Carne Moída Recheados com Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. Esfarele as fatias de pão e misture com os ovos ligeiramente batidos. Acrescente a carne moída, a cebola, o tempero, a salsa e amasse até ficar homogêneo. Abra porções desta mistura na palma da mão e recheie com um cubo de queijo prato. Feche bem, dando formato de bolinhos, passe pela farinha de trigo e frite em óleo quente, até dourarem. Escorra em papel absorvente e sirva a seguir, com rodelas de limão.
  • 2. Dica: depois de rechear os bolinhos, feche bem para evitar que o queijo escape na hora de fritar.

Rendimento: 6 porções

Receitas com Carne Moida Brasileira Bolinhos Salgadinhos Lanches Patinho Queijo Queijo prato Receitas salgadas Salsinha Tempero completo Pão de forma Óleo de soja

Comentários (10)

Fiz o bolinho e todos gostaram , o único problema foi que o queijo vazou...talvez se fizer assado em vez de frito seja melhor...

Além de ser muito facil de preparar fica uma delicia, só tomar cuidado com o sal, pois se a muzzarela já o tiver os bolinhos podem ficar um pouco salgados.

Fiz a receita e ficou ma-ra-vi-lho-sa! Termperei com alho, caldo de picanha e manjericão. A receita é muito fácil, prática de fazer. ADOREI.Muito Obrigada!

Fiz o bolinho como manda a receita, só que no lugar do tempero completo coloquei sal e tempero em pó de picanha e no lugar do queijo prato coloquei cubos de mussarela... fiz bolinhos meio grandes do tamanho da palma da minha mão, rendeu 10 porções e ficou uma delicia... Obrigada pela receita.

Se colocar uma pitada de canela em pó, tomate picado na massa ficará bem mais gostoso e rechear com catupiry

Adoro bolinho de carne moída. É um dos melhores salgadinhos e essa receita é muito boa. Já fiz e todos gostaram e também temperei com pimenta bode, fica uma delicia

A receita é muito fácil e prática. Eu fiz misturando tudo, sem bater levemente os ovos. Acrescentei alho picado (que eu amo) e cuminho pois não conheço esse "tempero completo". Fiz com o recheio de queijo e com calabreza, ficou uma delícia. Parabéns ao site e ao autor da receita. Já recomendei para minhas amigas.

adorei parabens

Muito bom, já fiz com sopa de cebola ao invés do pão.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: