1
logomarca cybercook

Bolo com Farinha de Milho

18
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Bata tudo no liquidificador, unte uma forma de buraco. Asse em forno (180ºC) por 40 minutos. Polvilhe açúcar e canela.
Já Fiz

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (18)

Raquel de Sá

Fiz para um cooffe break no trabalho. foi um sucesso todos adoraram e tive de compartilhar a receita no grupo do zap. só coloquei um pouco menos de açucar. valeu. é uma delicia.

Maria Celina Gonçalves Dias

Bolo maravilhoso! Acabei de fazer! Perfeito!!!

Eliane Rocha

ACABEI DE TIRAR DO FORNO E FICOU MARAVILHOSO TANTO NO SABOR QUANTO NA APARENCIA,FICA SUPER FOFINHO ACHO QUE EU SUPEREI O QUE EU COMPRAVA NA PADARIA AQUI PERTO DA MINHA CASA.AMEI,VOU FAZER SEMPRE.

Joelma Argolo

Maravilhoso!!!Estou fazendo o maior sucesso aqui em casa graças às receitas do Cybercook. Parabéns e obrigada pelas receitas.

ARIÁDINA Rodrigues

GOSTARIA DE SABER SE POSSO SUBSTITUIR OLEO POR MARGARINA E QUAL A QUANTIDADE? FICA A MESMA TEXTURA DO BOLO FEITO COM OLEO?.AGRADEÇO DESDE JA.

Ariadna, boa tarde! Pode sim, use a mesma quantidade e priorize a utilização da margarina culinária, que é própria para essa finalidade. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

eleniza

essa farinha é aquela comum torrada? ou é aquela flocos pré cozidos para polenta, tipo milharina?

Eleniza, boa noite! É a farinha em flocos grandes usada para fazer farofa, cuscuz, etc. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Andrea da silva

adorei o bolo que fiz com a receita de vocês.

lu ci

Acabei de preparar...super fácil e prático de fazer!!! A massa leve e fofinha. Amei.

Bruna

Olha o bolo é uma maravilha... a galera aqui de casa adorou... e é super macio também...bom demais

Jaqueline Correia Gaspar

Sou intolerante ao glúten e a lactose. Substitui o leite pela mesma quantidade de leite de coco, coloquei apenas uma xícara de açúcar, usei 100g de coco ralado adoçado e acatei a sugestão de 3/4 de xíc de óleo. O resultado? Um bolo bem bem molhadinho, delicioso. Ah, coloquei uma forma com água junto, no forno, pro bolo não ficar muito seco... (o que costuma acontecer com as receitas sem glúten...). Receita super recomendada!

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos doces Canela Coco Farinha de milho Leite Milho Óleo de soja Canela em pó Fermento químico em pó

Bolo com Farinha de Milho