Bolo Cremoso de Fubá com Goiabada

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Bata no liquidificador os ovos, o leite, o açúcar, a farinha de trigo e a margarina. Em seguida, acrescente o fubá, o queijo ralado, o coco e o fermento, e bata rapidamente.
  2. 2.
    Desligue o aparelho, despeje a massa em uma assadeira untada e enfarinhada, acrescente os cubos de goiabada e leve o bolo para assar em forno pré-aquecido, em temperatura média, por aproximadamente 35 minutos ou até dourar. Feito isso, polvilhe canela em pó sobre o bolo, corte-o em pedaços e decore-ocom cubinhos de goiabada.
Faço há tanto tempo, que nem me lembro onde consegui!!!

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Thalita Souza

O meu bolo não assou, segui a receita a risca mais ele não cozinhou, ficou mole mole. Tive que deixar no forno mais de 40 minutos e nada!

Olá Thalita! O bolo cremoso de fubá com goiabada é um bolo bem cremoso, ele fica cozido por fora e molinho por dentro. Experimente utilizar o forno mais aquecido. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

erica derix tavares derix

Fiz hoje ficou uma delícia, super aprovado!

angella maria

nossa muito bomm

Rute

Fiz o Bolo e foi super aprovado por todos :)

MARCOS ADRIANO DE CARVALHO MARCELLO

Meus amigos adoram quando faço...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Bolos simples Receitas de bolo de fuba Canela Coco ralado Fuba Goiaba Goiabada Queijo ralado Parmesão ralado Canela em pó Fermento químico em pó Parmesão