Bolo da Moça

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Bata tudo no liquidificador e coloque em forma de buraco untada e polvilhada com farinha de trigo. Asse em forno em temperatura média.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Tags:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Doceria Leite Leite condensado Leite de coco Fermento químico em pó

Comentários (7)

Gosto da textura desse bolo, é um pudim denso que lembra uma caçarola italiana. Gosto dessa textura mas o bolo em si não tem muito sabor, ele é somente doce. Falta sabor, falta algo que o faça distinto como por ex. parmesao ou talvez côco ralado. Não farei essa receita novamente.

Esta receita é muito gostosa! esse é o verdadeiro Bolo da Moça. É muito bom acompanhado com uma xícara de café. Eu não acrescentaria o fermento. Sem fermento fica melhor.

muiiito fácíl

Adoro bolo da moça como boa nordestina que sou. Não sei se fiz algo errado no preparo mas acho que tem muita farinha de trigo....ficou com uma consistência entre o bolo comum (de ovos) e o bolo da moça que costumo comer. Vejo quando as pessoas fazem a massa ficar um pouco mais líquida. Não ficou com a consistência que eu esperava mas tem um ótimo sabor.

Fácil preparo, faltou gosto... precisei jogar mais açucar e mais leite de coco... infelizmente..nao foi aprovado... nao curti a consistencia...

É um bolo típico do nordeste, feito um pudim, muito gostoso!

Este bolo fica com consistência de pudim.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: