1
logomarca cybercook

Bolo de Abóbora e Passas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Em um recipiente com as uvas passas colocar água fervente e o rum, deixar hidratar. Bater de 5 a 8 minutos na batedeira com a pá, a abóbora, o açúcar e os ovos. Depois que a abóbora estiver bem dissolvida, acrescentar o sal, a canela e deixar bater mais um pouco. Acrescentar o óleo, bater até ficar homogêneo. Adicionar as uvas passas e a farinha de trigo com o fermento e bater somente para incorporar. Colocar em fôrma para bolo inglês, untada e levar ao forno de 35 a 40 minutos a temperatura de 200º C. Para assar a abóbora: Cortar a abóbora ao meio, embrulhar em papel alumínio e levar ao forno a 200ºC, até que fique mole. Retirar os 400 g da polpa necessários para a receita.

Já Fiz

Rendimento: 35 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Brasileira Chef Allan Receitas com abobora Bolos doces Canela Rum Uva passa Óleo de soja Abóbora moranga Canela em pó Fermento químico em pó Papel alumínio

Bolo de Abóbora e Passas