Bolo de amendoim cobertura leite condensado cozido

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Preparo

  • 1. misturar a farinha de trigo com metade dos amendoins triturados, e Reservar. Misturar os leites e reservar. Bater as claras em neve e reservar.Na batadeira as gemas a margarina e o açúcar até ficar bem branquinha, acrescentar a farinha alternando com os leites, e por último colocar o fermento royal e desligar a batedeira, acrescentar aos poucos as claras em neve.
  • 2. Levar em forma untada com gordura hidrogenada, não precisa farinha, levar assar mais ou menos 45 minutos, 180º c. deixar esfriar cortar em duas partes e rechear colocar a outra parte e cobrir o bolo com a mesma mistura e salpicar amendoim.
MEU LIVRO DE RECEITAS.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Fica uma delícia fiz no aniversário de meu filho, todos adoraram amigos e família. Se preferir em vez de amendoim chocolate granulado na massa e cobrir com brigadeiro, ou mesmo com o leite condensado e salpicar chocolate raspado ou granulado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: