Bolo de banana com canela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Coloque em um liquidificador o óleo, os ovos, o açúcar mascavo e as bananas.
  2. 2.
    Bata bem até virar um creme.
  3. 3.
    Em uma tigela ou batedeira, colocar a farinha de trigo e o açucar refinado.
  4. 4.
    Misture.
  5. 5.
    Colocar o conteúdo do liquidificador na tigela e misture bem até a massa ficar homogênea, acrescente o fermento em pó e mexa até homogeinizar.
  6. 6.
    Despeje em uma forma de furo média e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 30 min. Após desenformar, polvilhar açúcar com canela em cima do bolo.

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Tania Nogami

Acabei de fazer e realmente ficou uma delícia...bem fofinho! Um dos melhores bolos de banana que comi. Extremamente fácil e gostoso!

Amanda Posenatto

Fiz esta receita na 4a feira, pra aproveitar umas bananas que estavam beeeeem maduras, e, surpresa: ficou muito mais gostoso que eu pensei! A massa fica bem umida, mas cresce muito e fica super fofinho! Podem fazer sem medo de ser feliz - dá super certo! Parabéns pela receita!

Jaira Freitas

Minha filha fez o bolo, e adoramos. Ficou delicioso! Recomendo. O preparo é fácil e rápido. O sabor lembra de longe pão de mel, por causa da canela... Eu adorei! Fica fofo, como eu gosto.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Receitas de bolo de banana Bolos simples Açúcar mascavo Canela Canela em pó Fermento químico em pó Receitas com Banana