Bolo de Banana Tropical

Bolo de Banana Tropical

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  • 1. Bata no liquidificador as bananas, o óleo e os ovos, pitada de sal até obter um creme. Em uma vasilha a parte, que pode ser a tigela da batedeira de bolo, misture a farinha de pão, farinha de trigo, amido de milho, fermento e açúcar, uvas-passas, ameixa e bananas picadas.
  • 2. Junte o creme (a mistura do liquidificador) e misture até formar uma massa homogênea. Coloque a mistura em uma fôrma redonda com furo no meio.
  • 3. Leve para assar em forno médio aproximadamente 280ºC.
  • 4. Polvilhe com açúcar e canela, e decore com ameixas.
Fica especial servido com sorvete de vanila, chocolate, uvas passas ao rum, ameixas ou outro de seu gosto. Receita elaborada e testada em 10 de marco de 2008. Crédito da receita: Receita e foto de Nancy Franco

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 12 porções

Tags:

Bolos Receitas de bolo de banana Como fazer bolo Bolos simples Ameixa Amido de milho Banana nanica Canela Cozinha internacional Doceria Óleo de canola Receitas com Banana

Comentários (2)

legal

Sempre gostei muito de sobremesas com banana, acucar e canela. Quando vi umas bananas bem maduras, resolvi fazer logo um bolo, que meus familiares gostaram muito. Divido ai com voces.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: