Bolo de Canela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Calda



Preparo

  1. Misture os ovos com a margarina e o açúcar. Acrescente os outros ingredientes e bata bem. Asse em assadeira grande untada e polvilhada com farinha de trigo, em forno médio (180 graus).

Calda

  1. Misture bem e jogue sobre o bolo ainda quente. Fure com um garfo, e salpique açucar de confeiteiro peneirado.

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Lidia Maria Gonzales

Será que a quantidade de fermento esta correta ? 3 colheres (sopa) de fermento em pó não é muito não ?!?!

Prezada Lídia Bom dia! Está correto sim, o fermento utilizado nessa receita não é o fermento químico, aquele usado normalmente para fazer bolo. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Vera L. Pimenta

Incrível, não esperava que fosse tão gostoso porque é muito simples e fácil de preparar. Em alguns minutos está pronto para assar. Acrescentei algumas gotas de extrato de amêndoas, todos adoraram.

isadoara

Esse bolo é muito bom!!!

Laura

Eu acho que é o melhor bolo! Foi fácil e eu adoro!

Liliane Biasoto

Muito boa esta receita para acompanhar o café da manhã!Sugestão: ao invés de 2 xícaras de farinha de trigo, coloquei uma de farinha de trigo e uma de germen de trigo, que é mais saudável e deu mais cor ao bolo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos doces Canela Cozinha internacional Leite Margarina Suco de limão Raspas de limão Açúcar de confeiteiro Canela em pó Fermento biológico em pó Receitas com Suco de Fruta