Início

Receitas

Carnes

Bolo de Carne à Italiana

Bolo de Carne à Italiana

diet

0

Tempo de preparo

25 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,41

Informação nutricional

Valor nutricional

149,52 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture bem a carne, os pães, a mussarela, a margarina, o leite, a salsinha, o orégano, o sal e a pimenta. Coloque em um refratário de anel untado e leve ao microondas por 12 a 14 minutos na potência alta. Retire e cubra o bolo com tomate e mussarela. Retorne ao microondas por 2 minutos na potência alta.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Dervan

Dervan

24/01/2013

Todas estas receitas são top!

ÂNGELA STANGUELIN

Além de retirar a maionese, que já foi sugerida, e usar o forno convencional eu substitui o pão por aveia fina até dar o ponto. Ficou uma delícia. E para complementar coloquei um molho de 4 queijos.

Maristela De Nigro

Bem, o leite pode ser dispensado, não acho legal colocar maionese faz a receita ficar mais gordurosa, com margarida tá ótimo, cebola e alho deram um gosto legal e ao invés de mussarela parmesão em menor quantidade, umas 30gr. Pode fazer como um rocambole e colocar num refratáro comum com papel aluminio em cima, qdo estiver pronto tirar o papel aluminio pra dourar.

Silvia Helena Trevisan

Realmente a aparência não é boa mas depois de pronto é só cobrir com molho de tomate e salpicar queijo ralado, fica ótimo. Sugiro tb acrescentar à massa uma cebola ralada, 2 dentes de alho amassados e substituir a margarina por maionese, ele ficará mais úmido e saboroso.

JOSE ANTONIO RODRIGUES

Não gostei da aparência, sugeria que ao invés de usar microondas, utilize forno convencional. Cozinhando em banho-maria, conserva melhor a umidade da carne. Servir com molho de mostarda.

Juliana Guerra

Juliana Guerra

18/07/2006

Eu não gostei da aparência do bolo.