Bolo de Carne Moída Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  1. 1.
    Misture a carne e os demais ingredientes. Em uma assadeira untada, coloque a metade da carne e arrume como se fosse uma canoa.
  2. 2.
    Coloque o recheio deixando a cenoura por cima e regue com um fio de azeite.
  3. 3.
    Cubra com o restante da carne e feche bem. Leve para assar.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (11)

maria terezinha costa de figueiredo

Adorei as delícias destas receitas

cláudia da silva moreira

Bom é a primeira vez que pego essa receita nesse site. Eu achei super fácil de preparar e o sabor então hummmmmmmmm é maravilhoso. Eu até coloquei no meu favorito!!!!!!!!!!!! Espero conseguir mais receitas maravilhosas e fáceis de fazer, estão de parabéns!!!!!!!

vivianne monte dos santos

Fiz e todos aprovaram aqui em casa! A aparência do meu ficou mais atraente que o da foto da receita (rsrsrs) Um detalhe: Deu muita água, então depois de meia hora no forno, eu escorri um pouco do caldo e permaneci com o bolo mais uns minutinhos pra corar - pois estava muito desbotado nas laterais do pirex, parêcia carne crua...deu certo! No dia seguinte reciclei: Cortei em fatias (como carne assada recheada) e reguei com molho de tomate bem saboroso, salpiquei queijo ralado e gratinei...humm!!! Ficou melhor ainda! Vou fazer outras vezes para variar a carne moída!!! Recomendo!

TIA LILI

BOA RECEITA, FALTOU SÓ DIZER QUANTO TEMPO NO FORNO :S

Bom dia! O tempo de forno varia de acordo com cada forno. Em média são 30 minutos. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

mariangela Romero

Ficou muito bom, a melhor dica foi usar forma de pão, fica mais bonito. só não deixei secar demais e não usei a maionese. Ficou um show...

MARCIA SPERLE

Fiz a massa conforme a receita, mas o recheio com o que tinha em casa: ricota temperada, bacon, peito de peru defumado (tudo processado) e a cenoura ralada com o fio de azeite. Ficou uma MARAVILHA! Saboroso e molhadinho.

Elizandra Xavier

Essa receita foi muito boa, e meu filho adorou.................

raquel de jesus

Achei essa receita muito boa.Alem de ser rapida e bem em conta,kudos!!!

Jussara Afonso

De sabor delicado e agradável, facil e rápido de preparar. Com criatividade pode-se mudar o recheio criando novas versões.

Ana Alice Fernandes Nagahama

Fiz a receita como descrita e deu super certo!! Facil e uma delicia!!!

Aline Araújo

Fiz essa receita hoje para o almoço. Achei um sabor diferente e magnífico, porém discordei da quantidade de farinha de rosca, certamente deve-se colocar 1 xícara inteira e não meia. Quanto ao recheio que foi onde cometi o erro, coloquei muito e muitas coisas, o que fez com que o bolo quebrasse quando o cortei. É uma delícia, fácil de modelar e de fazer!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Carne Receitas com Carne Moida Brasileira Azeite Alcatra Azeitona Azeitona verde Bolos com recheio Cenoura Farinha de rosca Maionese Mussarela Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas salgadas Receitas de bolo de carne