logomarca cybercook

bolo de chocolate na caneca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Em uma tigela, bata o ovo com um garfo, adicione o oleo, o açucar, o leite, o achocolatado em pó e misture. Acrescente a farinha de trigo, o fermen to em pó e bata novamente com um garfo para misturar. Coloque em duas canecas de porcelana com capacidade para 200ml e leve ao microondas, em potencia alta, por 3 minutos ou até assar. Para a calda, em uma tijela, misture todos os ingredientes e leve ao microondas, em potencia alta, por 50 segundos. Desenforme o bolo ou deixe na propria caneca, regue com a calda ainda quente e sirva em seguida.
Essa gostosura também vai bem com sorvete, coberturas, castanhas, confeitos eo que mais a sua imaginação permitir. Os bolinhos de caneca também são otimas idéias para servir em festas infantis, cada criança ganha um bolinho e leva a caneca como lembrancinha do aniversário. ORIGEM Minhas receitas extra. Editora alto astral.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Bolos Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Bolos simples Brasileira Creme de leite Chocolate Microondas Achocolatado em pó