Bolo de chocolate recheado com chantilly e morangos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Na batedeira, bata bem as gemas com o açúcar. Misture a farinha de trigo, o óleo, o chocolate em pó e o leite. Acrescente o fermento em pó e as claras batidas em neve. Coloque a massa em uma forma de 24cm de diâmetro, untada com margarina. Asse no forno preaquecido a 200º durante 40 minutos ou até que espetando um palito saia seco. Deixe esfriar, desenforme e corte ao meio. Recheio e Cobertura: Em uma tigela, misture o chantilly, a geléia e os morangos. Recheie o bolo e cubra somente a parte de cima. Decore com morangos.
Dica: Se preferir, corte o bolo em três discos. Rende: 16 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Stela Wandenkolk

Olha pessoal acabei de me cadastrar. Pela foto esse bolo deve ser uma delícia. Nem fiz ainda mais estou dando 3 estrelas se for gostoso darei mais. Tenho um dúvida: posso usar liquidificador ao invés da batedeira? Pois ainda não tenho batedeira me ajudem! Obrigado.

Olá Stela! Obrigada pelo seu contato! Pode, sim fazer este bolo sem a batedeira. No entanto, as claras em neve devem ser batidas com batedor de arame/fouet até dar o ponto! Abraços, Equipe CyberCook!

Equipe CyberCook

isadora santiago

quero fazer para um aniversario!!!

hosana

este bolo de chocolate é uma delicia e facil de fazer

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Morango Chantilly Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Bolos com recheio ou cobertura Bolos com cobertura Bolos com recheio Chocolate Clara de ovo Gema de ovo Chocolate em pó Fermento químico em pó Geléia de morango