logomarca cybercook

Bolo de Claras com Morangos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Bata as claras em ponto de neve firme. Acrescente, sem parar de bater, o açúcar, a margarina, o leite e a farinha de trigo. Desligue a batedeira, acrescente as raspas de limão e o fermento em pó, misturando delicadamente.
  2. 2.
    Unte uma fôrma refratária de anel com a geléia (bem gelada). Despeje a massa de bolo na fôrma e leve ao microondas por 8 minutos na potência alta. Desenforme após 5 minutos que retirou do microondas.
  3. 3.
    Dica: substitua a geléia de morango por outro sabor de sua preferência.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Rita Magalhães

POSSO FAZER NO FORNO CONVENCIONAL?

Rita, boa tarde! Pode sim, leve ao forno preaquecido a 180ºC por 40 a 50 minutos, ou até que espetando um palito ou um garfo em seu centro geométrico, o mesmo saia limpo. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

MIRIAM ALMEIDA

ummmmmmmmm

Ana Lúcia Anunciação

Eu já fiz esta receita, ela é maravilhosa, super leve e acima de tudo ela é saudável justamente porque ela não leva gemas. Amei e aqui todos gostaram!

Bolos Morango Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Clara de ovo Leite Margarina Microondas Fermento químico em pó Geléia de morango Limão