1
logomarca cybercook

Bolo de Claras

7
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Bata as claras em neve com sal e reserve. Misture o açúcar com a margarina e bata até ficar um creme claro. Reserve. Misture o leite, a baunilha, a farinha e o fermento. Junte ao creme de margarina. Adicione as claras já batidas misturando suavemente. Preaqueça o forno. Unte e enfarinhe uma fôrma de buraco no meio, despeje a massa e asse mais ou menos por 40 minutos. Desenforme e polvilhe com açúcar de confeiteiro.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Recheado

Comentários (7)

Daniel Ramos

Rico em proteina em, bom pra quem faz academia, sem falar que é ótimo.

Elisabete Joaquim Pereira

Adorei!

Andrea dos Santos

Muitas vezes precisamos aproveitar as claras e não temos outra opção senão fazer um pudim. Nesse caso o bolo vem a acrescentar. É muito gostoso e fofinho! Façam e não vão se arrepender!

adriana pereira de araujo watanabe

adorei esta receita, uso muitas gemas, para fazer recheios de bolos e doces, e , geralmente nao tenho o que fazer com as claras, muitas vezes acabo por jogar fora, e, agora nao faço mais isso, as crianças adoraram, DICA: depois de pronto, joguei uma calda

ANA PAULA RIBERTI VICENTE

Simplesmente delicioso e fácil. Faço sempre quando faço Baba de moça ou quindim e sobram as claras. Podem fazer sem medo. Aprovadíssimo!!!!!!!!!

hilda

Fácil de fazer, coloquei canela em pó. Gostei muito, esse Cyber Cook é maravilhoso!

Luis Fernando Ferreira de Araujo

muito saborosa, facilíssima,coloquei raspas de limão, gostei

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Clara de ovo Leite Margarina Essência de baunilha Fermento químico em pó

Bolo de Claras