1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de Festas no Microondas

Já Fiz

Ingredientes (9)

Cobertura

Como Fazer

  1. Unte e polvilhe com farinha de trigo uma forma refratária para bolo, de 19 cm de diâmetro. Bata na batedeira os ovos e o açúcar, em velocidade baixa, até que fique um creme claro, leve e fofo. Acrescente às colheradas, a farinha, a manteiga e o chocolate. Bata até que fique uma massa homogênea. Acrescente fermento, misturando-o bem. Coloque a metade da massa no refratário, distruibua as frutinhas e cubra com o restante da massa. Leve ao microondas por 7 minutos em potência alta. Deixe descansar por 5 minutos, antes de abrir a porta.

Cobertura

  1. Pique o chocolate em pedaços pequenos. Leve ao microondas por um minuto, em potência alta, para derreter. Mexa bem, para que se torne homogêneo, ajudando a derreter todo o chocolate. Misture a manteiga em temperatura ambiente, batendo bem, de modo que se torne um creme bem liso e por igual. Cubra o bolo.

Comentários (0)

Bolos Receitas de Natal Receitas de microondas Como fazer bolo Brasileira Bolos doces Chocolate meio amargo Frutas cristalizadas Manteiga Microondas Fermento químico em pó

Bolo de Festas no Microondas