Início

Receitas

Bolos

Bolo de Frutas Secas

Bolo de Frutas Secas

vegetariana

0

Tempo de preparo

1h27

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,02

Informação nutricional

Valor nutricional

490,51 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador os ovos, a margarina e o mel. Separadamente, em uma tigela, coloque a farinha de rosca, o fermento, os flocos de milho e misture bem. Acrescente os ingredientes batidos nesta tigela.

  • 2. Coloque em forma untada e polvilhada com farinha de rosca e leve para assar por aproximadamente 35 minutos. Tire do forno e acrescente as passas, as nozes picadas, a tâmara picada, a linhaça e a canela.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Vera Lourdes de Souza

Por favor, não entendi: as frutas secas, a linhaça e a canela são acrescentadas APÓS o bolo ser assado? Esses ingredientes não são incorporados à massa?

CyberCook

CyberCook

27/12/2010

Olá Vera! Nessa receita as frutas secas são acrescentadas após o preparo do bolo, apenas por cima. Você também pode incorporar os ingredientes à massa sem nenhum problema. Abraços

dercio ventini

dercio ventini

27/12/2010

Eu vou para de ficar olhando essas receitas que vocês me enviam todos os dias.Ou deixar de ser o Magrão . Eu começo devorando as imagens, imaginem o que acontece quando a receita é preparada. Esse bolo, não fica devendo nada para nenhum panetone. Parabéns por mais uma receita de sair água da boca.