Bolo de Fubá Com Leite de Coco...

Bolo de Fubá Com Leite de Coco...

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • 1. No liquidificador, misture todos os ingredientes, até formar uma massa homogênea e adicione por último o fermento em pó.
  • 2. Unte uma forma com margarina, despeje a massa e leve ao forno pré aquecido e deixe assar até dourar ou se enfiar um garfo, ele sair limpo.
  • 3. Dica:
  • 4. Deixe para misturar o fermento manualmente, antes de colocar a massa para assar.
  • 5. E se quiser, misture o fermento em pó num pouquinho de leite.
Retirada do blog Na Minha Panela

Tempo de preparo:

Comentários (13)

Eu amei essa receita: muito fácil de se fazer e econômica. Ficou uma delícia! crocante nas bordinhas e sequinho para se tomar com um cafézinho. Foi sucesso em minha família.

A forma é bolo inglês né?! Obrigada e um feliz natal e um próspero ano novo!

Olá, Magna. Obrigada pelo seu contato! Nesta receita de Bolo de Fubá a forma utilizada é a forma de bolo inglês, aquela retangular padrão, de alumínio ou silicone. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, Abraços Equipe CyberCok (:

Equipe CyberCook

Receita boa e bem simples. Porém ao invés do óleo eu coloquei duas colheres de sopa de margarina. Ficou bem fofinho e leve. Recomendo!

Muito rápido e prático de se fazer... Pena que não rende muito rs mas a receita é ótima! Parabéns

maravilhoso

dispensa muitas palavras, simplesmente maravilhoso.

O meu bolo ficou uma delicia!só que foi desastroso na hora de desenformar ficou todo despedaçado kkkk, acho que eu tinha que esperar esfriar, não sei não entendo muito de bolo rs.

Olá Tania! Sim, da próxima vez é melhor deixar esfriar antes de desenformar. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Delicioso e bem leve..sem farinha,sem manteiga e sem leite divino!

Este um bolo super: super rápido, super fácil e super gostoso. Não mudei nada na receita, usei aquele copo medida e deu tudo certo. Fiz e foi zás trás. Fez o maior sucesso. Não deu tempo de tirar da forma para fotografar, deixei esfriar e quando vi metade estava devorada. Vou ficar devendo.

Achei ótima a receita, foi meu primeiro bolo de milho. Só acho que deveria ter reduzido no óleo, pois ficou muito gorduroso. Vou fazer outro e tentar reduzir o óleo. Mais ficou muito bom.

receita deliliosa

Boa noite a todos, gostaria de parabeniza-los primeiramente por cada receita, pois são práticas, rápidas e principalmente são ingredientes que na maioria das vezes a mulher brasileira tem na sua casa. Gostei muito mesmo , foi através de um amigo do face que fiquei sabendo , agora sempre vou estar acessando. Parabéns , mais uma vez!!

Gostaria de receber atulaizações deste site no meu e-mail. Obrigada!!!! Abraços!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: