Bolo de Fubá Delicioso Cremoso de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • 1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  • 2. Leve para assar em forno médio preaquecido, em assadeira sem untar, até dourar.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 8 porções

Tags:

Bolos Bolos simples Brasileira Festa Junina Receitas de bolo de fuba Liquidificador Fuba Leite de coco Queijo ralado Sudeste Fermento químico em pó

Comentários (9)

Este bolo é muito bom, mas para quem não gosta de alimento muito doce, é melhor diminuir o açúcar da receita, como eu fiz. Ficou melhor ainda.

É realmente bem fácil de fazer e fica muito gostoso! Mas acho que leva pouco fubá, poderia ter um gosto mais forte de fubá. (Ana)

Parabéns e obrigada pela receita que é prática e muito gostosa. Também diminui o açúcar para 2 xícaras. (Clara Yumi Sato)

Achei uma ótima receita, mas é preciso diminuir a quantidade de açúcar, pois fica muito doce e perde um pouco o sabor. Mas o bolo é bárbaro, obrigado. (Luis Fernando de Freitas)

Fiz este bolo e trouxe para a turma do escritório. Foi um sucesso! Coloquei 2 xícaras e meia de açúcar, pois não gosto de bolo muito doce. (Idalina Lopes Rocha)

Receita muito saborosa e prática. Acho porém, que o nome deveria ser "Bolo de queijo", pois o sabor do parmesão se sobrepõe ao do fubá. Aprovada pela turma aqui de casa. (Leonardo de Almeida Scofano)

Ficou muito gostoso, porém diminui a quantidade de açúcar. Todos aprovaram. (Keny Parreira Basilio)

Com pedaços de goiabada fica ainda mais irresistível!

Esse bolo de fubá é uma delicia :) fiz uma pequena modificação na receita...coloquei 1 lata de leite condensado no lugar do açucar,ficou deliciosooooooooo :)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: