Bolo de Fubá e Laranja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Bata os 6 primeiros ingredientes no liqüidificador e então acrescente a farinha de trigo e o fermento. Assar em fôrma untada, daquelas com um buraco no meio.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Festa Junina Receitas de bolo de fuba Receitas de bolo de laranja Doceria Fuba Laranja Suco de laranja Sudeste Óleo de milho Fermento químico em pó Receitas com Suco de Fruta

Comentários (12)

Esse bolo é divino! Dica: untei a fôrma com óleo e joguei açúcar refinado misturado com canela e depois despejei a massa do bolo e levei para assar, é mais fácil para desenformar, pois não quebra o bolo e ainda fica com aquele gostinho de canela. Lógic

Acabei de fazer essa receita, só diminui um pouco o óleo e o açúcar. Ficou muito fofo, grande e lindo! Foi um dos bolos mais bonitos e gostosos que já fiz. Parece aqueles que põem para vender.

Não gostei desta receita. Fiz certinho como manda a receita e achei que vai muito óleo (1 copo!!!!!!!) é muuuuito óleo, a massa ficou pesada e sujando as mão de tão gorduroso!! E com muito gosto de óleo. Que exagero, não sei para quê tanto!! De verdade, estou indignada por ter desperdiçado meu tempo e energia com esta receita.

Prabéns ta mto bom o bolo!

Ficou maravilhoso, bem fofinho e saboroso. Adorei e toda a minha família também. Vale a pena.

Eu já esprementei, é muito saboroso, não vejo a hora de comer novamente!!

Fiz e substituí a laranja por limão. Ficou ótimo também... muito fofo e sequinho. Adorei!!

Receita superfácil e rápida de fazer. Adicionei erva doce e goiabada a receita e ficou simplesmente divino!

Amo bolo de fubá esse com laranja, ficou com um gostinho todo especial. Vale a pena fazer e principalmente comer.

Este bolo é fácil e bom para o café da manhã e lanche da tarde.

Este bolo é maravilhoso! Ele não fica seco e sim bem alto e fofinho!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: