Bolo de Fubá I

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • Bata bem o açúcar, a manteiga, as gemas e a erva doce. Junte a farinha e o fubá. acrescente o leite aos poucos e o queijo ralado. bata bastante. Adicione as claras em neve mexa delicadamente. coloque o fermento. asse em assadeira untada com manteiga e farinha. leve ao forno pré-aquecido. quando o bolo estiver corado, está pronto.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 20 porções

Tags:

Bolos Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Festa Junina Receitas de bolo de fuba Clara de ovo Fuba Gema de ovo Queijo ralado Sudeste Erva doce Parmesão ralado Fermento químico em pó Parmesão

Comentários (7)

Ficou fofíssimo e delicioso, aprovado por toda minha família. Reduzi um pouco do açúcar e ficou no ponto.

Aprovado com louvor na minha casa.Ficou fofíssimo e crocante por fora.Apenas reduzi o açúcar!!!Dez!!!

É a melhor receita de bolo de fubá que já vi! Ele fica fofinho, e comê-lo bem quentinho com manteiga e café é uma delícia.

Fez sucesso em minha casa. Bolo fofinho e úmido. Muito Bom!

Achei a receita fácil e o resultado foi um bolo realmente muito fofo. Para meu gosto pessoal prefiro com um pouquinho menos de açúcar, mas a receita é ótima!!!

Muito saboroso este bolo.. ficou delicioso sem o queijo ralado e a erva-doce.. todos pediram a receita! Sucesso na certa!

Todos da minha casa adoraram o bolo, mas achamos que ficou doce demais, além dele ter demorado 1h para ficar pronto.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: