Bolo de Fubá sem Glúten

Bolo de Fubá sem Glúten

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Bater tudo no liquidificador, menos o fermento.
  • 2. Por último acrescentar o fermento.
  • 3. Untar uma assadeira grande com buraco no meio. Polvilhar com farinha de arroz.
  • 4. Colocar em forno pré-aquecido.
  • 5. Manter o fogo médio.
  • 6. Assa em mais ou menos 20 minutos.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 12 porções

Tags:

Arroz Bolos Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Festa Junina Receitas de bolo de fuba Farinha de arroz Fuba Sem Glúten Óleo de milho

Comentários (8)

Adorei a receita, ficou macio e sequinho!

Gosto muito de leite de coco e, por isso, fiz a receita substituindo 1/2 copo de leite por 1/2 copo de leite de coco. Adicionei também erva-doce. O bolo ficou perfeito, saboroso. Venho divulgando a receita de sucesso e a chamo de BROA, devido à textura. Sou celíaca e até o momento não encontrei nenhuma receita que se iguale ou supere essa. Estou muito satisfeita de poder tomar um café acompanhado dessa broa. Obrigada pela receita.

Maravilhoso o bolo! Fácil, gosto e fofinho! Todos em casa gostaram! Quem não comeu perdeu rsrsrsrsrs

O bolo é uma delícia! me rendeu muitos elogios! Aqui em casa a gente está com a mania do sem glúten e lactose, então substituí o leite de vaca pelo leite de macadâmia. O bolo ficou super macio. Só que levou 40 minutos para ficar assado! E ainda tem pessoas que acham que fazer receita sem leite e trigo é difícil e a receita não fica boa!???

O melhor bolo sem glúten que já fiz! Impressionante como cresce e fica fofinho... E o gosto é maravilhoso! Depois dessa receita até me animei a fazer mais receitas de bolo sem glúten... Parabéns!

Como eu não tinha óleo de milho, usei óleo de coco. Erro de principiante. Teria ficado melhor se eu tivesse colocado óleo de milho como a receita diz.

Delicioso e prático. Todos em casa adoraram!!!!

Fiz a receita diminuindo para 1 copo de azeite e 1 e 1/2 de leite de baixa lactose. Polvilhei ainda morno com açucar e canela.Ficou delicioso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: