1

Bolo de Goiabada com Creme de Leite

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Bata as claras e reserve. À parte, bata as gemas com o açúcar e a margarina. Misture o creme de leite, a farinha de trigo, o fermento em pó e, por último, as claras em neve. Coloque a massa em fôrma de anel no meio, untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo. Coloque os cubinhos de goiabada passados por farinha de trigo sobre a massa e vá empurrando com um garfo. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por 25 a 30 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (5)

A receita parece boa e tudo q vai creme de leite fica uma delícia, mas o meu bolo não ficou bom... Não sei o q aconteceu. A massa não ficou dourada e parece ter fcado encruada... Usei creme de leite de caixinha, mas tirei o soro... Fica pra outra. Obrigada mesmo assim!!! Abraço

Prezada Andressa Boa tarde! A temperatura do forno pode ter sido baixa. Procure deixá-lo a 210ºC. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Nossa o bolo de goiabada é muito fácil e delicioso!!! Eu não gosto de goiabada, porém minhas filhas gostam, agora sempre vou usar a goiabada q sobra de um mês p/ o outro...bjs!!!

adorei essa receita e facil de fazer e e uma delicia......

muito boa! fácil de fazer, só utilizei uma lata de creme de leite e deu certo, não precisa abrir outra lata e deixar metade sem saber o que fazer, muito desperdício.

Esta receita é nota dez parabéns ficou um bolo delicioso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: