logomarca cybercook

Bolo de Iorgurte com Coco e Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Bata no liqüidificador por 6 minutos o iogurte, o óleo, o açúcar, a farinha de trigo, os ovos, o fermento e 50 g de côco. Após ter batido por 6 minutos, acrescente o restante do côco mexendo levemente com uma colher de pau. Pique o chocolate em pedaços pequenos acrescente na massa mexendo até que se misture por todo. Unte uma fôrma de buraco com manteiga e farinha de trigo e despeje a massa. Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Sirva ele morno não muito quente.
  2. 2.
    Obs: as medidas da receita de copo se refere ao copo de iogurte.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Karina

Há três palavras que traduzem esta receita:fácil, deliciosa e barata. A massa fica fofinha e saborosa e, pra fazer é rapidinho, além de vc não gastar muito!!!!!Ótima receita!!!!!!!

Marcia

Facil e delicioso

Marcia

Facil e delicioso

Teresinha Leandro

O preparo é fácil, mas a massa fica dura e difícil de bater no liquidificador. É melhor usar a batedeira.

Bolos Receitas de Natal Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Chocolate Chocolate meio amargo Coco Iogurte Iogurte natural Óleo de milho Fermento químico em pó