Bolo de Maçã da Alemanha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio



Preparo

Massa

  1. 1.
    Em uma tigela grande, bata os ovos, o açúcar, o óleo e a baunilha.
  2. 2.
    Em outra tigela misture a farinha, canela, bicarbonato e sal. Coloque essa mistura de farinha na tigela onde bateu os ovos, misture bem, depois coloque as maçãs. Unte a forma com óleo e asse em forno médio por mais ou menos 55 ou 60 minutos.

Recheio

  1. Amoleça o queijo cremoso (cream cheese) por mais ou menos 30 a 40 minutos no microondas, mas não pode ser derretido, somente um pouco amolecido para ficar fácil para bater na batedeira. Bata o queijo com a manteiga, coloque o açúcar de confeitar e bata mais um pouco. Depois do bolo assado, espere alguns minutos para esfriar e acrescente o recheio.

Rendimento: 12 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Ellen

Gente...esse bolo é...O BOLO!!!! Pra falar a verdade eu nao dava nada pra ele qdo comecei a fazer...mas depois... ...gente fica muuuito bom...eu recomendo..façam... é maravilhoso!! parabéns a elaine...

sueli hitomi hioka

Muito bom este bolo. Pode fazer que dá certo, e nem recheei, fica bom do mesmo jeito.

ANA PAULA PRADO SMITH smith

Realmente este bolo é 10.!Só que a quantidade de farinha de trigo indicada deixa o bolo ressecado, eu coloquei 1.5, ficou molhadinho. É uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Cream cheese Bolos doces Bolos com recheio Canela Manteiga Maçã Óleo de soja Açúcar de confeiteiro Bicarbonato de sódio Canela em pó Essência de baunilha