1
logomarca cybercook

Bolo de Maçã e Canela Rápido


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Bata no liquidificador as gemas, o açúcar e o óleo. Deixe virar um creme amarelinho e junte o leite, com cuidado para não espirrar. Após bater o leite, coloque a canela e bata. Depois que a canela dissolver, coloque a farinha de trigo e bata aos poucos. Depois de bater tudo, junte o fermento e bata só até ele se dissolver na massa. Reserve. Bata as clara em neve até formar picos firmes. Coloque a massa num recipiente e jute aos poucos as clara em neve, mexendo delicadamente. A massa deverá ficar meio aerada. Junte à massa as maçãs e despeje tudo numa forma untada e enfarinhada. Asse em forno pré aquecido.

.

Imprimir


Rendimento: 16 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Chocolate Recheado

Comentários (4)

Glicéria

Acabei de fazer esta receita e realmente vale a pena, você sente o gosto da maçã e da canela também. a massa fica bem fofinha. Quer uma combinação mais perfeita que está?

Regina Quessada

Congratulações por esta receita tão deliciosa e façil!Eu a fiz p/ meu níver,foi literalmente um sucesso,a massa realmente fica aerada e muitooo leve...é um sucesso!!Adorei!Sugestão...eu fiz uma cobertura de claras em neve c/açúcar e capuccino c/um pouqu

Andrea Cezar

Fiz esse bolo e todos em casa adoraram. Ele fica mesmo bem leve. Uma sugestão para prepará-lo é usar apenas a batedeira. No liquidificador a massa fica muito pesada e cresce menos.

Regina Mello

Fácil e rápido. Ideal para lanche. Aprovado.

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Cozinha mediterranea Bolos doces Canela Clara de ovo Cozinha internacional Gema de ovo Leite Maçã Receitas rápidas Óleo de milho Canela em pó Fermento químico em pó

Bolo de Maçã e Canela Rápido