Bolo de Maria Mole

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Na batedeira, bata as claras em neve, acrescente as gemas, o açúcar, o leite de coco, a farinha de trigo o fermento, batendo a cada adição. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno, preaquecido a 200°, por 20 minutos ou até que ao enfiar um palito, ele saia limpo.
  2. 2.
    No liqüidificador, bata os ingredientes da cobertura, menos o coco. Retire o bolo do forno, espalhe os ingredientes da cobertura batidos e leve à geladeira por 3 horas. Corte em quadrados e passe pelo coco. Embrulhe em papel-alumínio e conserve em geladeira até o momento de servir.
O bolo assa muito rápido. tem que tomar cuidado para não queimar. A cobertura fica extremamente liquida, não precisa se preocupar e nem preparar a maria mole separadamente. Seguir a receita que da tudo certo!.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Bolos com recheio ou cobertura Creme de leite Bolos com cobertura Clara de ovo Coco ralado Gema de ovo Leite condensado Leite de coco Maria mole Fermento químico em pó