Bolo de Mel com Canela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Bata a manteiga, o açúcar e o mel, a seguir as gemas, batendo bem, junte a farinha de trigo que deverá estar peneirada com o fermento, a canela e um pouco de sal, coloque o leite alternando com os ingredientes secos peneirados. Por último as claras em neve, que devem ser misturadas delicadamente. Coloque para assar em forno médio com fôrma untada com margarina e farinha de trigo.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Regina Bretz

Fui procurar o que é mel de engenho no Google...hehehe... é melado! Fiz o bolo hoje e ficou simplesmente divino! Parabéns pela receita!

Fabrício Bahia Gimenez

Oi Sheila, O Bolo fica delicioso, a ameixa ou a passa você corta bem picadinha e mistura delicadamente na massa, depois leva ao forno pré aquecido. Espero ter ajudado !

sheila

Estou doida para fazer esse bolo...mas onde coloco as passas ou ameixa? Obrigada

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Portuguesa Ameixa Bolos doces Canela Cozinha internacional Leite Manteiga Mel Uva passa Canela em pó Fermento químico em pó