1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bolo de Mel com Canela

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Bata a manteiga, o açúcar e o mel, a seguir as gemas, batendo bem, junte a farinha de trigo que deverá estar peneirada com o fermento, a canela e um pouco de sal, coloque o leite alternando com os ingredientes secos peneirados. Por último as claras em neve, que devem ser misturadas delicadamente. Coloque para assar em forno médio com fôrma untada com margarina e farinha de trigo.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Bolo de Chocolate em Flocos

Bolo de Chocolate em Flocos

Por Andrea dos Santos

Bolo de Banana

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Bolo de Chocolate Crocante

Bolo de Chocolate Crocante

Por Márcia Regina

Comentários (3)

Regina Bretz

Fui procurar o que é mel de engenho no Google...hehehe... é melado! Fiz o bolo hoje e ficou simplesmente divino! Parabéns pela receita!

Fabrício Bahia Gimenez

Oi Sheila, O Bolo fica delicioso, a ameixa ou a passa você corta bem picadinha e mistura delicadamente na massa, depois leva ao forno pré aquecido. Espero ter ajudado !

sheila

Estou doida para fazer esse bolo...mas onde coloco as passas ou ameixa? Obrigada

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Portuguesa Ameixa Bolos doces Canela Cozinha internacional Leite Manteiga Mel Uva passa Canela em pó Fermento químico em pó

Bolo de Mel com Canela