Bolo de Milharina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Coloque tudo no liqüidificador, bater até misturar tudo muito bem. Colocar em assadeira untada e assar em forno quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Bolos Receitas de Natal Como fazer bolo Bolos simples Brasileira Doceria Farinha de milho Leite Leite de coco Manteiga Queijo ralado Receitas de bolo de milho Fermento químico em pó

Comentários (9)

Esta receita é muito facil e fica uma delícia, porém coloquei uma xícara de açúcar a menos, pois prefiro menos doce. (Karen Simberg)

MUITO BOA ESSA RECEITA. VALE A PENA, É FÁCIL DE FAZER. DICA: AO UNTAR A FORMA USE MANTEIGA MESMO, ASSIM O BOLO NÃO GRUDA, SE USAR MARGARINA PODE ACONTECER DE GRUDAR.

ADOREI!!! Fácil de preparar. Coloquei apenas 2 xícaras de açúcar, ficou perfeito!

Amei essa receita, é muito prática e barata.

ficou doce, retirei o queijo ralado e o coco ralado, troquei a manteiga por 1 copo de óleo. Para ficar com a consistencia de pudim e ou mais cremoso é só bater bem rapidinho, tipo 2 toques, no liquidificador. beijoss e bom apetite!

Simplesmente De-li-ci-o-so, apenas reduzi o acucar

Não gostei muito. Ficou salgada. Parece um pudim.

Deliciosa e de preparo rápido e fácil!

Delicioso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: