Bolo de Milho com Milharina no Liquidificador

Bolo de Milho com Milharina no Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Coloque em forma untada e polvilhada e leve ao forno pré-aquecido por, aproximadamente, 35 minutos, ou até que esteja assada.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 20 porções

Comentários (44)

É a segunda vez que faço. Na primeira substitui o leite de coco por leite semidesnatado e não adicionei o coco. Ficou mais seco, porém, maravilhoso. Hoje fiz conforme a receita e ficou simplesmente divino, amamos! A sogra até levou um pedaço para casa. rsrs

Eu fiz e ficou uma delícia!

Bolo delicia, facil de fazer e facil de comer. Prabéns.

Que delicia de bolo, facil de fazer e fácil de comer. Parabéns.

eu fiz e aprovei muito delicioso

Acabei de fazer ficou otimo e pra quem ficar na duvida pq a massa fica muito mole nao tem problema e assim mesmo achei que nao ia dar certo mais deu.troquei o leite de coco por leite normal pq eu nao tinha leite de coco e acrescentei coco ralado hummmm uma delicia

MUITO BOM AINDA NAO TA ASSADO, MAS SO O GOSTINHO DA MASSA DIZ TUDO!!!

AMEI as RECEITAS de LIQUIDIFICADOR!!

ameiiiiiiiiiiii vou fazer sempre!

Quero aprender a fazer algo de bom para o meu marido .

Esta foi a palavra utilizada por todos que provaram o bolo de milho, fiz para o café da manhã, e devo dizer que ele não sobreviveu até o almoço.

ESTA RECEITA DE BOLO DE MILHO E SIMPLISMENTE DELICIOSA O BOLO FICA BEM MOLHADINHO UMA DELCIA COM CERTEZA O MELHOR BOLO DE MILHO QUE JA EXPERIMENTEI.

Fiz este bolo de milho e ele fez tanto sucesso que todos que o provaram pediram a receita, e assim muitas pessoas do meu relacionamento já fizeram e vão passando a receita adiante. Nunca comi um bolo de milho tão saboroso. Realmente vale a pena...

Este Bolo de Milho é rápido, prático e delicioso. Aprovadíssimo !

O milho verde em conserva é muito salgado, principalmente a água dele, para fazer uma receita doce como esta. O bolo ficou gostoso, mas com o sal muito acentuado. Vou tentar novamente escorrendo a água da lata do milho e subsituir por água.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: