Início

Receitas

Bolos

Bolo de Milho Clássico com Coco

Bolo de Milho Clássico com Coco

vegetariana
sem lactose

0

Tempo de preparo

1h54

Porção

18 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,78

Informação nutricional

Valor nutricional

229,76 kcal

Roberta Nunes de Souza

Receita enviada por Roberta Nunes de Souza

Em 10/07/1999

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Debulhe a espiga e bata no liqüidificador com o leite de côco até formar uma pasta. Reserve. Bata a margarina, as gemas e o açúcar. Adicione a farinha peneirada com o fermento, o côco ralado, a mistura de milho e misture tudo muito bem. Por último, adicione e misture delicadamente as claras em neve. Leve ao forno pré-aquecido (180ºC) em forma com buraco no centro, untada e enfarinhada. Asse em fogo baixo por 15 minutos e, depois, asse em fogo alto até o cozimento total.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Catia

Catia

07/08/2013

Muito bom!!! Fácil de fazer, não fica muito doce, assim não é enjoativo! Foi pro livro de receitas!!

rosana hashisaka

O bolo ficou uma delicia bem molhadinho, mais tem que deixar no forno um tempo maior deixei 170 graus por mais ou menos 50 minutos mesmo assim ele parece um pouco mole por dentro quando esta quente, quando esfria ele fica bem molhadinho uma delicia, também fiz outras alterações, coloquei uma lata de milho grande ,menos coco e menos manteiga porque o leite de coco já é gorduroso e apenas um copo de açúcar para não ficar muito doce, ficou perfeito!

Andréa Luiz

Andréa Luiz

29/05/2009

O sabor do bolo é maravilhoso, fácil de fazer e de comer. Como não tinha espigas de milho, substitui as duas espigas por uma latinha de milho verde. Drenei a água e usei para fazer a receita, ficou excelente!

Alessandra Matuei

O bolo fica muito bom, todos gostaram. Diminui um pouco a quantidade de côco ralado. Todos me pediram a receita. Foi um sucesso!